Entre em contato agora
(19) 98387 0888

Sobre Nós

O Jaguary Laboratório de Diagnóstico Veterinário tem como principal objetivo auxiliar nossos colegas veterinários no diagnóstico e interpretação de exames laboratoriais.

Para isso, contamos com uma equipe de profissionais especializados, sistema de gestão de qualidade acreditado pela Cgcre na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025, além de utilizar as mais avançadas técnicas de diagnóstico e equipamentos modernos, garantindo exames confiáveis. Consulte a nossa aba de exames para verificar os exames realizados.

O diagnóstico é parte fundamental da medicina veterinária e, por isso, o Jaguary Laboratório de Diagnóstico Veterinário oferece à médicos veterinários de todo o Brasil excelência e credibilidade nas análises. O Jaguary Laboratório é uma empresa incubada a um dos maiores hospitais veterinários da América Latina, o Hospital Escola Veterinário do Centro Universitário de Jaguariúna UNIFAJ/UNIEDUK.

Para que todos os processos sejam realizados com ética, transparência e confiança, contamos com responsáveis técnicos especializados, sistemas e equipamentos de última geração e uma logística inteligente para envio e recebimento de amostras, sistema de gestão de qualidade acreditado pela Cgcre na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025.

 

1.

Missão

Realizar com excelência técnica os exames e procedimentos laboratoriais solicitados, criando uma relação de confiança e credibilidade com nossos clientes.

2.

Visão

Ser reconhecido, técnica e eticamente, como o melhor laboratório de sanidade animal do Brasil.

3.

Valores

  • Todo cliente é especial e único;
  • Ética;
  • Transparência;
  • Responsabilidade socioambiental;
  • Valorização dos colaboradores;
  • Coerência;
  • Competência;
  • Comprometimento;
  • Organização.

 

Nosso Time

 

Marise Andri Piotto


Professora Marise Andri Piotto, formada em Medicina Veterinaria pela UFPR em 1999, pós graduada em Patologia Clínica Veterinaria pela UNESP de Botucatu em 2004 e mestre em Ciências Veterinárias pela USP em 2009. Atualmente é coordenadora do curso de pós graduação lato sensu em Patologia Clínica Veterinaria no IBVET e coordenadora técnica do Laboratório Jaguary. Habilitada pelo Ministério da Agricultura para realizar o diagnóstico de AIE por IDGA desde 2004, MORMO (FC) desde 2007 e, com as recentes mudanças das normativas, foi também habilitada para AIE e MORMO por ELISA em 2020. Tem ampla experiência no diagnóstico laboratorial e está sempre disposta a auxiliar, não só os colegas de laboratorio, como também os clínicos médicos veterinários na interpretação dos resultados dos exames, bem como sanar outras dúvidas na área laboratorial.

 

Giovanna Kimerling Rocha Lina


Graduanda do 4º semestre em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Jaguariúna, atuou como estagiaria na clínica veterinária supercão – Campinas 2020 e 2021, Hospital escola veterinário na área de grandes animais – Unifaj (2020), Centro de pesquisas ambientais e agropecuárias(CPAA) – UniFaj (2021), onde adquiriu conhecimentos teóricos e práticos da clínica e cirurgia de pequenos e grandes animais. É integrante do grupo de estudos de equinos da faculdade de Jaguariúna – Unifaj (2021).  Participou da Campanha de castração do hospital veterinário de Jaguariúna (Unifaj-2021), participou também do acompanhamento veterinário nas provas de Enduro equestre (2021). Atualmente estagiando no Jaguary Laboratório de Diagnóstico Veterinário como auxiliar de laboratório.

 

Gabriela Lucca Daldosso

Médica Veterinária Gabriela L. Daldosso, Gerente Técnica do Jaguary Laboratório de Diagnóstico Veterinário. Graduada em Medicina Veterinária pelo centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj) no ano de 2018, Pós Graduada em Patologia Clínica Veterinária pelo IBVET (Instituto Brasileiro de Veterinária) 2019-2021, Capacitação em Pesquisa Clínica Veterinária pela INVITARE no ano de 2019. Credenciada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil (MAPA) para o diagnóstico de Anemia Infecciosa Equina pela técnica de IDGA (2020). Aprimoramento em “Interpretação da Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017" (2020). Credenciada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil (MAPA) para o diagnóstico de Mormo pela técnica de ELISAi (2020) e também para o diagnóstico de Anemia Infecciosa Equina pela técnica de ELISAi (2020). Capacitação em Citopatologia Básica (2021).

 

Sâmila Gabriely de Oliveira Valentim Dias

Graduanda do 10º semestre em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Jaguariúna, com formação prevista para Dezembro de 2021, formada como Técnica de Análises Clínicas pelo Colégio Tableau Sorocaba (2015), atuou como estagiaria no Hospital Unimed Sorocaba (2015) e no Hospital Escola Veterinário Unieduk (2021) e Jaguary Laboratório de Diagnóstico Veterinário (2020-2021), onde adquiriu conhecimentos teóricos e práticos, abrangendo clínica, urinálise, parasitologia, bioquímica, hematologia, microbiologia e biossegurança. Ministrou aulas de Biologia preparativas para o ENEM aos alunos do ensino médio (2018); Aprimoramento em Anatomia de Répteis pela Faculdade Quallitas (2020); Motivação Profissional e Inteligência Emocional no Ambiente da Área da Saúde pelo Instituto Hermes Pardini (2015); Interpretação de Exames Laboratoriais pela Veteduka (2021); Interpretação de Exames Laboratoriais pela INAESP(2021); Mielograma e Exames Laboratoriais para Equinos pelo IBVET (2020), possui experiência em atendimento ao cliente e atualmente auxilia na rotina laboratorial e no recebimento e triagem das amostras de Anemia e Mormo.

 

Iara Beatriz Moreira

Médica Veterinária Iara Beatriz Moreira, Aprimoranda no Jaguary Laboratório de Diagnóstico Veterinário. Graduada em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Jaguariúna (UNIFAJ) no ano de 2019. Atuou na área de Microbiologia no laboratório Centervet, no período de 2020-2021 e como Técnica de Laboratório no período de 2018-2021. Atualmente está realizando o curso "Implementando e otimizando o antibiograma por disco-difusão na Veterinária" (2021) e também "Descomplicando a Microbiologia de de Alimentos" (2021). Capacitação em microscopia na microbiologia (2021). Interpretação da Norma NBR ISO/IEC 17025:2017 (2018).

 

Andressa Belisário Sardinha

Médica Veterinária Andressa Belisário Sardinha,  residente do Jaguary Laboratório de Diagnóstico Veterinário. Graduada em Medicina Veterinária pelo centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj) no ano de 2020, pós graduanda em Patologia Clínica Veterinária pelo IBVET (Instituto Brasileiro de Veterinária) - 2021. Aprimoramento em Curso Teórico-Prático de coleta e Envio de Amostras para Citologia e Histologia - 2018. Possui Artigo publicado no volume de número 39 da Revista Intellectus, “A importância do colostro em neonatos equinos” – 2017.

 

Luis Felipe F. Cordrioli

 

Graduando em Logística pelo Centro Universitário de Jaguariúna, com ampla experiência na área administrativa e compras. Atua com o recebimento e cadastros de amostras encaminhadas para análise, cobrança, emissão de boletos, abertura e fechamento de caixa e atendimento ao cliente. Trabalha em sintonia com os Patologistas Clínicos Veterinários do Laboratório e com os médicos veterinários a campo, dando o suporte que precisam.

 

Nossos Parceiros

Olá! Clique no atendente abaixo para iniciar o chat conosco via whatsapp. Responderemos o mais breve possível.

Fale conosco via WhatsApp